Senac-SP contrata Líder de Equipe de Atendimento

vagas-empregoAté o dia 6 de maio de 2016 será possível se inscrever para o cargo de Líder de Equipe de Atendimento (1 vaga) do Senac-SP para atuar na unidade da Vila Buarque, na região central de São Paulo. Os interessados devem estar cursando Graduação e ter experiência na área de teleatendimento (call center) e gestão de equipes. O salário é de R$ 2.788,00.

Descrição do cargo
Dar suporte ao supervisor de atendimento no planejamento, organização e coordenação das atividades e rotinas da equipe da Central 0800 EAD Senac. Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento consultivo e monitorando a qualidade do serviço prestado. Promover a integração de novos funcionários do atendimento. Orientar postura (comportamento, atitudes e ergonomia) e linguagem. Reunir a equipe para avaliação dos seus pontos fortes e fracos, em conjunto com o supervisor de atendimento, construindo com ele o que deve ser melhorado (feedback). Planejar, em conjunto com o supervisor de atendimento, o escalonamento e o dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos. Exercer o papel de líder da equipe EAD. Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento para auxiliar a supervisão de coordenação da área. Planejar, em conjunto com o supervisor de atendimento, treinamentos sobre o portfólio de cursos e sobre as políticas que impactam a área. Garantir o uso adequado das ferramentas oficiais de trabalho (inclusive sistemas) e promover capacitações com o devido acompanhamento. Gerar e analisar relatórios, auxiliando o supervisor. Atender os clientes nos momentos de pico ou de ausência da equipe.

Mais detalhes e inscrição, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>