Fundação das Artes apresenta montagem inspirada em comédia de Shakespeare

A comédia Prohibitum – Faça o que eu digo, não faça o que eu faço, sob direção de Celso Correia Lopes, segue em cartaz até 15 de maio no Teatro Timochenco Wehbi, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. O espetáculo é resultado do processo de montagem do Núcleo 54 da Fundação das Artes.

A montagem é inspirada na comédia Medida por Medida, de William Shakespeare, que discute o poder público e sua relação com a justiça, corrupção, valores sociais e pessoais. A comédia, datada de 1.578, se aproxima do momento em que nossa sociedade passa atualmente.

Divulgação

Divulgação

O texto é escrito por Juliano Marceano, que buscou tipos brasileiros para a construção de seu texto. Prohibitum busca sua originalidade para contar uma história, assim como Shakespeare o fez na construção de sua obra. Além do texto, letra e música foram compostas originalmente para o espetáculo. As letras são do diretor do espetáculo e as composições são do diretor musical Reinaldo Sanches.

No elenco: Caroline do Amaral, Daniele Máximo, Denise Hygino, Dominique Maffei, Flávio Trevisan, Hayanne Oliveira, Larissa Cattelani, Rafael Nestardo, Raffael Santos, Vitor Cogo e Wallace Borges.

Serviço:

Prohibitum – Faça o que eu digo, não faça o que eu faço
Teatro Timochenco Wehbi
Rua Visconde de Inhaúma, 730 – Nova Gerty – São Caetano do Sul
Sábados, 20h; domingos, 19h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
180 minutos (com intervalo)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>