Senac-SP recebe inscrições para cargo administrativo

vagas-empregoAté o dia 12 de maio de 2016, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Agente Técnico Administrativo (1 vaga) para atuar na unidade Francisco Matarazzo, na capital. Os interessados devem ter Ensino Médio Completo com experiência em atendimento e vendas. O salário é de 1.903,00.

Principais atividades do cargo
Atender ao caixa da Unidade, auxiliar a equipe do contas a receber, atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac, utilizar os sistemas de atendimento CRM e venda (Senac Solution) e outros sistemas vinculados à área.

Para mais detalhes, clique AQUI.

Veja também!...

8 Comentário

  1. luis miguel faustino teodoro disse:

    Quero me ajuntar cm vms!!!

  2. Meu intuito é fazer parte de uma organização que ofereça aprendizados,novos desafios e possibilite o trabalho em equipe, porém também possa ser capaz de proporcionar meios para a realização pessoal e profissional.

  3. Boa noite!!
    Me interesei muito nessa vaga tenho experiência nessa area..Obrigado
    Atendimento(Recpstivo )

  4. Sou empregada domestica fis curso de recepção de hotel estou fasendo espanhol e segurança do trabalho adoraria trabalhar no senac.

  5. Ana Maria de Santana Gimes disse:

    Me interesso pela vsga

  6. Shirley de Fatima Dias da Costa disse:

    espero pode fazer parte desta empresa..,,

  7. Gostaria de me candidatar a vaga como proceder?

  8. Ruan Fernandes ruas Fernandes ruas disse:

    Gostaria de fazer parte do senac estou desempregado ,estava fazendo estágio de administração na previdência social e noomento estou sem emprego e gostaria muito de fazer parte do senac

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>