Grupo Teatral Mata apresenta peça gratuita em São Paulo

Em tempos em que o tema ditadura paira sobre muitas conversas, o Grupo Teatral MATA! apresenta Guerrilheiro não tem nome, espetáculo de relevância estética e política, que convida o público para uma imersão em um assunto complexo da história do Brasil: a Guerrilha do Araguaia.

Divulgação

Foto: Alan Siqueira/Divulgação

Com entrada gratuita, a peça – com direção de Anderson Zanetti – será apresentada nos dias 6, 7 e 8 de maio, no Teatro Leopoldo Fróes, seguindo para o Teatro Zanoni Ferrite e encerrando as ações do projeto no Centro Cultural São Paulo. Todas essas ações fazem parte do projeto “guerrilheiro não tem nome”, contemplado na 3ª edição do Prêmio Zé Renato, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

O nome do grupo e o interesse pelo assunto surgiram do contato com o livro MATA! – O Major Curió e as guerrilhas no Araguaia, do jornalista Leonêncio Nossa, que teve acesso exclusivo ao lendário arquivo pessoal do major Sebastião Rodrigues de Moura, o Curió, um dos protagonistas da repressão da ditadura militar.

No elenco, Gabriela Felipe, Leonardo Oliveira e Vanessa Biffon.

Divulgação

Foto: Alan Siqueira/DivulgaçãoDivulgação

 

Serviço:

Guerrilheiro não tem nome
Teatro Leopoldo Fróes
R. Antônio Bandeira, 114 – Vila Cruzeiro
Dias 6, 7 e 8 de maio
Sexta e sábado, 20h; domingo, 19h
Grátis

Teatro Zanoni Ferrite
Av. Renata, 163 – Vila Formosa
Dias 13, 14 e 15 de maio
Sexta e sábado, 20h; domingo, 19h
Grátis

Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso
28 e 29 de maio
Sábado, 19h; domingo, 18h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>