Senac-SP contrata Consultor em Legislação Educacional

Empregos Formais (Irecê Repórter - Foto Reprodução-Google)

Até o dia 11 de junho de 2016, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Consultor em Legislação Educacional. A vaga é para a unidade da Vila Buarque, na capital. Os interessados devem ter Pós-graduação lato-sensu e/ou Mestrado, experiência profissional na área de Educação Profissional.

O salário é de R$ 8.896,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Descrição do cargo
Assessorar e dar suporte referente à legislação educacional para o processo de desenvolvimento de cursos. Elaborar pareceres, conforme a legislação educacional dos cursos técnicos e livres. Garantir o cumprimento das leis, diretrizes, resoluções e indicações, normas e regulamentos emitidos pelo Ministério da Educação, Conselhos de Educação e de Classes Profissionais para o Desenvolvimento de cursos. Acompanhar os processos de autorização de cursos regulamentados. Contribuir com o cumprimento da normatização interna (Proposta Pedagógica, Regimentos e Regulamentos, Manuais, Guias e Sistemas). Organizar o processo de regionalização de documentos de cursos nacionais e analisar as propostas de mudanças. Gestão das normas internas, envolvendo revisões e atualizações de documentos orientadores..

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>