Guia sobre como elaborar, executar e prestar contas de projetos culturais

Que tal saber tudo sobre como elaborar, executar e prestar contas de projetos culturais? Agora tudo isso é possível, pois há um tutorial na internet que ajuda você a tirar todas as suas dúvidas sobre isso de forma prática e direta. Com textos de fácil leitura e formato dinâmico e interativo, se destina especialmente àqueles que têm interesse em empreendedorismo cultural, pois é um guia que explica diversos pontos, técnicas, exemplos e procedimentos necessários para entre outras coisas, disputar as fontes de financiamento disponíveis nos setores públicos e privados.

projetos

O material está dividido em três partes:

1ª aborda todos os itens essenciais para o planejamento e a elaboração de um projeto cultural, com atenção especial à construção da planilha financeira.

2ª apresenta informações sobre os trâmites necessários para a operacionalização e a execução administrativo-financeira do projeto cultural.

3ª aborda os meios de comprovação físico-financeira do projeto cultural, ou seja, a sua prestação de contas.

Conta ainda com exemplos, dicas e exercícios para que você possa colocar o que aprendeu em prática.

O objetivo é que após a leitura, você esteja apto a elaborar e executar o seu próprio projeto cultural, além de se apropriar das orientações básicas para realizar a prestação de contas dentro dos moldes exigidos pelos financiadores.

Para ter acesso, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>