Musical Milton Nascimento encerra temporada em São Paulo

Após diversas temporadas Brasil afora, o musical Milton Nascimento – Nada será como Antes volta a São Paulo para curtíssima temporada no Teatro Faap. Dirigido por Charles Möeller, o espetáculo presta uma homenagem aos 50 anos de carreira de Milton Nascimento, um dos maiores ícones da música brasileira, que produziu um imenso repertório de clássicos atemporais.

Milton_Nascimento_-_Nada_ser__como_antes_02-910x607

No palco, um grupo de oito atores e cinco músicos dá voz a temas fundamentais da música do eterno Bituca, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão. O roteiro do musical se divide em quatro atos correspondentes às estações do ano.

Milton_Nascimento_-_Nada_ser__como_antes_03-910x787“Bola de Meia, Bola de Gude”, “Aqui é o País do Futebol” compõem o Verão; “A Cigarra”, “Um Girassol da Cor do seu Cabelo” e “Nuvem Cigana” dão colorido à Primavera. Enquanto os clássicos que atravessaram gerações, como “Cais”, “Caçador de Mim”, “Encontros e Despedidas” e “Faca Amolada” moldam o Outono e continuam pelo Inverno, com “Nada Será como Antes” e “O que foi Feito Devera”.

Serviço:

Milton Nascimento – Nada será como Antes
Faap – Fundação Armando Álvares Penteado
Rua Alagoas, 903, tel. 3662-7000
Até 26 de junho
Sexta, 21h; domingo, 18h
R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>