Musical de Bruno Garcia estreia em São Paulo

Entre os dias 25 de junho e 28 de agosto, o Teatro Porto Seguro recebe a temporada do musical infanto-juvenil O Livro de Tatiana, de Bruno Garcia. A montagem narra a história de uma menina, que um dia ouviu sua mãe dizer “que tem um anjo lá no norte que fica dizendo amém para tudo que a gente deseja”.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Na manhã do dia em que Tatiana completaria onze anos, um livro aparece em sua cama e misteriosamente seus desejos começam a se realizar. A partir daí se desenrola uma odisséia “pra lá” de inspiradora! Com seus mistérios e contradições, seus deuses e seus demônios, seus temores e seus desejos, Tatiana é quase uma adolescente, vivendo o desabrochar de sua feminilidade latente.

Em cena, ao lado de Bruno Garcia, estão Dani Moreno, Maria Bia, Isabella Moreira e Lucas Lentini. Integram também o time Fabio Caniatto, Lisi Andrade, Natalia Gonsales, Rafael Leidens, Warley Santana e bonecos e marionetes da Companhia de Inventos, feitos por Bernardo Rohrmann e Renata Franca. A trilha sonora é executada ao vivo pela Banda Armonika, composta por três músicos e uma vocalista, que fazem parte de toda a trama.

Compostas por Bruno Garcia, as músicas do espetáculo tem sonoridade dos anos 60 e 70 e conversam com bandas como Mutantes, Secos e Molhados, Novos Baianos e The Doors, com viés contemporâneo.

 

Serviço:

O Livro de Tatiana
Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos
De 25 de junho a 28 de agosto
Sábados e domingos, às 15h
De 30 a R$ 50
70 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>