Espaço cultural em Perdizes financia atividade de até R$ 4.500

O Capital 35, localizado na Rua Capital Federal, 35, no bairro de Perdizes, recebe somente até 24 de julho propostas em diversas áreas, como artes visuais, design, comunicação, gastronomia, arquitetura, música, dança, agroecologia, entre outras. A atividade selecionada precisa ter um orçamento de até R$ 4.500 e deverá compor a programação do espaço entre agosto e outubro deste ano.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Não há restrição para áreas e modalidades. Mas, será observada a relação de convívio entre a proposta apresentada e as atividades (ensaios, oficinas, cursos, apresentações e exposições) já desenvolvidas pelo espaço fundado em 2012 e que abriga a sede da Jorge Garcia Companhia de Dança e o estúdio musical Prego Batido.

As ações propostas podem ser inéditas ou em desenvolvimento. O espaço disponibiliza uso do hall, sala, banheiro, cozinha, camarim, áreas externas e garagem. O proponente pode ser individual ou representante de um grupo ou coletivo. Desde que tenha 18 anos e possa emitir nota fiscal para recebimento das parcelas da ajuda de custo.

A proposta deve ser enviada unicamente para o e-mail projetocapital35@gmail.com e em formato PDF. Acompanhado da ficha de inscrição, o documento deve conter descrição detalhada, justificativa, cronograma de trabalho e informações adicionais.

A seleção é viabilizada pelo Projeto Capital 35, contemplado em edital do ProAC SP. Todas as regras e a ficha de inscrição estão acessíveis AQUI. Atendimento a dúvidas será feito pelo (11) 97040-1750.

Veja também!...

2 Comentário

  1. parabens pelas suas palavras suas informaçoes sao valiosas

  2. Olá Boa tarde

    Ninguem atende no telefone acima.

    Gostaria de saber se o espaço é acessível??

    grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>