Instituto Ivaldo Bertazzo oferece 52 vagas para curso gratuito

IVALDO

Com o patrocínio do Itaú, Instituto Votorantim, Docol e Governo do Estado de São Paulo, e realização do Ministério da Cultura e Instituto Ivaldo Bertazzo, a escola oferece 52 vagas gratuitas para o Curso de Formação no Método Bertazzo. Direcionado a profissionais da educação, da cultura e da saúde (arte educadores, artistas circenses, atores, cantores, bailarinos, entre outros), o curso terá duas turmas: setembro e outubro. Serão nove dias, com total de 72h por turma, das 8h30 às 17h30.

Especialista na reeducação do movimento, Ivaldo é pesquisador, educador e coreógrafo. Seu método contribui para o desenvolvimento da psicomotricidade, da concentração e organização do sistema cognitivo e intelectual, ampliando a comunicação e linguagem entre alunos e professores. Sua escola já formou mais de 3 mil alunos que, além de ampliar seus horizontes profissionais, vêm podendo colocar em prática o novo conhecimento em sala de aula.

As inscrições poderão ser feitas online até o dia 5 de agosto de 2016 clicando AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>