Oficinas gratuitas de performance e dança em Perdizes recebem inscrições

Somente até segunda (25 de julho), o espaço Capital 35 recebe inscrições para duas oficinas gratuitas, que serão ministradas semanalmente de agosto a outubro e oferecem 20 vagas no total.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Oficina de Performance
A oficina …Movimentos. Imanência…, que será ministrada pela argentina Sol Casal, de 3 de agosto a 26 de outubro, tem como propósito investigar e questionar o sensível, tendo o corpo como ferramenta de expressões e interações. E é voltada para pessoas interessadas em experiências de criação imersiva. Os encontros serão realizados sempre às quartas, das 17h às 19h.

Sol, nascida em Buenos Aires, vive e trabalha em São Paulo. É bacharel em Artes Visuais pela UFRGS e suas pesquisas recorrem às linguagens da fotografia, performance e instalação, discutindo representação e apresentação do corpo feminino na contemporaneidade.

Oficina de Dança Contemporânea
Fazendo um mapeamento corpóreo dinâmico, a oficina 360 – Dança Contemporânea, com Rafaela Sahyoun, se desdobra na experimentação de possibilidades de deslocamento no espaço, considerando a movimentação do próprio corpo em relação à movimentação dos outros corpos. Os encontros também terão vez às quartas, das 18h às 20h, de 3 de agosto a 26 de outubro.

Rafaela busca por interessados com alguma experiência em dança, podendo ser, além de bailarinos, estudantes, criadores e aprendizes. Ela, que é graduada em dança pela Salzburg Experimental Academy of Dance (Áustria) e pela Trinity Laban (Inglaterra), integrou, entre outros, elencos da Jorge Garcia Companhia de Dança e de Antonia, dirigido por Morena Nascimento.

Inscrições
Para se inscrever é preciso enviar um e-mail para projetocapital35@gmail.com. No campo “assunto”, escrever o nome da oficina desejada (Movimento.Imanências ou Dança Contemporânea). É preciso enviar no corpo da mensagem nome, data de nascimento, telefone de contato e um pequeno com narrativa pessoal e justificativa do interesse em participar da oficina. Não é necessário o envio de currículo.

Cada uma das oficinas oferece 10 vagas, totalizando 20. E a divulgação dos selecionados será por e-mail no dia 29 de julho. O Capital 35 fica na Rua Capital Federal, 35, no bairro de Perdizes.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>