Pinacoteca recebe inscrições para contratar Analista de Educação Pleno

Até o dia 10 de agosto de 2016, a Pinacoteca recebe inscrições para a contratação de Analista de Educação Pleno. Os interessados devem ter Ensino Superior Completo em Ciências Humanas ou Artes.

Requisitos indispensáveis: Ter dois anos de experiência com educação em museus ou exposições, ter atuado previamente como profissional ou voluntário em projeto social ou socioeducativo. Nível básico no Word.
Atividades:
Participar de atividades de desenvolvimento e implementação de projetos, parcerias e cursos voltados a ações educativas junto a grupos em situação de vulnerabilidade social, prestando suporte administrativo e operacional. Realizar visitas educativas a grupos em vulnerabilidade social, organizar e acompanhar os processos relativos a parceiras e visitas.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30 às 18h30, com 1 hora de intervalo para refeição/descanso.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail crh@pinacoteca.org.br colocando o nome da vaga no “assunto”.

Veja também!...

2 Comentário

  1. Quero trabalhar numa área de Artes pois cursei Letras e como matéria adicional frequentei aulas de História da Arte no Brasil que faz parte do meu histórico escolar. Os outros requisitos da vaga parecem bastante compatíveis com as minhas habilidades. Um diploma em Letras será compatível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>