Cia. de Danças de Diadema faz apresentações na Praia Grande e Jundiaí

Esqueça a xereta e inconveniente “mão boba”. Na coreografia da Companhia de Danças de Diadema é uma mão muito da esperta que se lança na divertida e necessária aventura para descobrir outras partes do corpo.

Foto: Osmar Lucas (Divulgação)

Foto: Osmar Lucas (Divulgação)

A Mão do Meio – Sinfonia Lúdica é resultado da segunda parceria com a brasileira Denise Namura e o alemão Michael Bugdahn, que vivem na França, onde fundaram a companhia À Fleur de Peau em 1988 e de onde vieram em 2014 para trabalhar com os artistas de Diadema. Em 2009, haviam concebido La Vie em Rose???, já apresentada até em Paris.

A peça sobre essa mão cheia de curiosidade é direcionada ao público infantojuvenil. Porém, todas as faixas etárias são bem-vindas para a ver a dança desta personagem principal que se torna uma colecionadora de gestos encontrados em um mundo repleto de movimentos, sons e luzes.

Com direção de Ana Bottosso, a Companhia de Danças de Diadema – que já atingiu a maioridade – faz duas sessões na Praia Grande e ainda realiza um curso rápido de dança também no dia 11 (quinta). Depois segue para Jundiaí, onde se apresenta no dia 25.


A Mão do Meio – Sinfonia Lúdica
Companhia de Danças de Diadema

Praia Grande
11 de agosto
Quinta, 14h e 20h
Palácio das Artes – Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Boqueirão
Grátis
Livre

Workshop Dança Contemporânea e Jogos Lúdicos
Imperio’s Ballet – Rua Osvaldo de Oliveira, 84, Boqueirão
Inscrições e informações pelo (11) 98038-5557
Grátis
12 anos

Jundiaí
25 de agosto
Quinta, 14h e 20h
Teatro Municipal Politheama – Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Grátis
Livre

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>