9 motivos para ver a Companhia de Danças de Diadema na Olido

A Galeria Olido recebe o mosaico coreográfico criado por nove coreógrafos em comemoração aos 20 anos da Companhia de Danças de Diadema. Os artistas do ABCD paulista ficam em cartaz de quinta (1º) a domingo (4). E o ingresso é grátis.

Foto: Silvia Machado (Divulgação)

Foto: Silvia Machado (Divulgação)

A sequência de coreografias inclui: Nós de Nós, de Cláudia Palma; Bakú, de Ana Bottosso; Caminhos Traçados, de Pedro Costa e elenco; .entre pontos., de Fernando Machado; Gárgulas, de Sandro Borelli; Esse Samba é Meu, de Sérgio Rocha; Entremeios, de Mário Nascimento; 1 + Um, de Henrique Rodovalho; e Novena, de Luís Arrieta.

Todos os criadores foram convidados a revisitar a companhia em diferentes momentos e reencontrar um elenco também transformado pelo tempo. Assim, sob direção de Ana Bottosso, montaram por+vir, que se tornou um panorama sensorial e de movimentos. Estreada em janeiro de 2016, a peça reflete a diversidade estética de duas décadas de trabalho.


por+vir
Companhia de Danças de Diadema
1º a 4 de setembro
Quinta a sábado, 20h; e domingo, 19h
Galeria Olido
Grátis – Retirar ingressos 1 hora antes na bilheteria
14 anos

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>