Trupe Andejos faz duas apresentações em Osasco

Nos dias 22 e 23 de setembro de 2016 (quinta e sexta), às 20h, o Teatro Municipal Glória Giglio, em Osasco, recebe a peça Andejos, da Trupe Andejos, sob direção de Igor Erbert. no elenco, Beatriz Santiago, Bibiana Canepelle, Camila Rodrigues, Carol Araújo, Fernando Lopes, Guilherme Rodrigues, Ingrid Taveira, Laura Amaral e Thais Mukai.

Divulgação

Divulgação

Na trama, um bando de esfarrapados percorre estradas e descaminhos em busca de um pouso. Mas qualquer abrigo parece provisório e todo território, lugar de disputa. Rivalidades surgem dentro do bando quando a fome é muita e a comida pouca. O público testemunha o lirismo, as brincadeiras e risos que desfilam na cena junto a esses seres que parecem ter o dom de andejar.

O espetáculo aborda mazelas humanas de forma lúdica, tais como a luta pela habitação, a manipulação da sociedade por instituições religiosas e as condições precárias em que vivem os artistas de rua. Assim, utiliza-se da linguagem do bufão, já que o humor cáustico exercido por esta figura tende à escatologia, ao grotesco e à crítica social aguda, invertendo valores de poder e subvertendo regras.

and

Serviço:

Andejos
Teatro Municipal Glória Giglio – Osasco
Av. dos Autonomistas, 1533
Dias 22 e 23 de setembro, às 20h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>