Capital 35 oferece dez vagas para curso de cenografia com Leo Ceolin

As inscrições para o Laboratório de Criação: da maquete ao espaço-sensação vão somente até o dia 8 de outubro. Ao todo, os selecionados terão duas semanas de estudos e práticas com o cenógrafo Leo Ceolin. Tanto as inscrições como os encontros são gratuitos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os interessados devem enviar e-mail para projetocapital35@gmail.com. No campo assunto, colocar Laboratório de Criação – cenografia. No corpo do e-mail, escreva nome, data de nascimento e telefone para contato. Os selecionadores enviarão um breve questionário para ser respondido e ter a inscrição concluída.

Ceolin, que em seus trabalhos investiga as relações entre suportes analógicos e os digitais e também as relações entre poética e arquitetura, propõe dois momentos para o laboratório. No primeiro, a maquete é investigada como ferramenta criativa. No segundo, será a vez de interagir com artistas residentes e espaço físico do Capital 35 em um processo criativo coletivo.

Maquete. Foto: Divulgação

Maquete. Foto: Divulgação

Os encontros serão realizados no Capital 35 (Rua Capital Federal, 35, Perdizes), de 17 a 28 de outubro, às segundas, terças, quintas e na sexta (28/10), das 19h às 22h.

As dez vagas devem ser preenchidas por quem tem o perfil de criador, em diferentes contextos, que esteja interessado em explorar o espaço-sensação e as estratégias para a implantação de um projeto cenográfico.

O resultado final será divulgado aos selecionados por e-mail e/ou telefone no dia 10 de outubro.


Inscrições para Laboratório de Criação: da maquete ao espaço-sensação
Até 5 de outubro
Enviar e-mail para projetocapital35@gmail.com,  assunto: Laboratório de Criação – cenografia e no corpo do e-mail, informar nome, data de nascimento e telefone para contato
Grátis

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>