“O Homem Elefante”, codirigido por Cibele Forjaz, entra na reta final da temporada

A temporada paulistana de O Homem Elefante com a carioca Companhia Aberta chegou à reta final. A peça, que tem direção compartilhada entre Cibele Forjaz e Wagner Antônio, desembarcou aqui depois de se apresentar no Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A trupe deixará o Centro Compartilhado de Criação no dia 3 de outubro.

Foto: Rodrigo Castro (Divulgação)

Foto: Rodrigo Castro (Divulgação)

Tida como a primeira montagem no Brasil do texto do novaiorquino Bernard Pomerance, o enredo retrata a história real de John Merrick, portador de uma deformação física e que o transformou em atração de circo em Londres, nos idos do século 19.

Apesar da peça ter sido escrita em 1977, foi só na década seguinte que ganhou os palcos da Broadway. A fama do drama do jovem Merrick seguiu o rastro da adaptação para o cinema de 1980 por David Lynch. Mas, foi em 2014, que tomou forma de duelo ideológico entre civilização e barbárie na montagem com Daniel Carvalho Faria, Davi de Carvalho e Vandré Silveira, artistas mineiros radicados no Rio, que têm como convidada no elenco a atriz paulistana Regina França.


SUPERPROMO
Leitores do Gira SP têm um super desconto! Na bilheteria do Centro Compartilhado de Criação, diga que ficou sabendo da peça O Homem Elefante pelo Gira SP e pague R$ 5 no ingresso. É mais barato que a meia-entrada! Promoção válida até o final da temporada da Companhia Aberta no dia 3 de outubro de 2016.


O Homem Elefante
Companhia Aberta
3 de setembro a 3 de outubro*
Quintas a sábados, 21h; domingos, 20h; e segundas, 21h
Centro Compartilhado de Criação – Rua James Holland, 57, Barra Funda
R$ 20
16 anos

* No dia 1º de outubro, haverá sessão dupla às 18h e 21h.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>