EAD/USP recebe inscrições para o curso gratuito de formação de atores

Inscrições até 30 de outubro

Inscrições até 30 de outubro

Até o dia 21 de outubro de 2016 ficam abertas as inscrições para o Curso Técnico para Formação de Atores da EAD (Escola de Arte Dramática) da USP. Os interessados devem ter no mínimo Ensino Médio Completo e ter 18 anos completos até o dia 17 de fevereiro de 2017.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher, por meio eletrônico (internet), no site www.eca.usp.br/ead, link: Processo Seletivo, a ficha de inscrição seguindo as orientações do programa, com a observância rigorosa dos seguintes procedimentos: a) ler na íntegra o presente Edital; b) possuir a idade mínima de 18 (dezoito) anos ou a completar até o dia 17 de fevereiro de 2017; c) ter no mínimo Ensino Médio completo; d) preencher todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição; e) inserir uma foto para documento 3×4 colorida, recente, frontal. Não serão aceitas fotografias de corpo inteiro ou em vestimentas impróprias para documentos. f) pagar o boleto bancário. Depois de efetivado o preenchimento do formulário de inscrição on-line, o candidato receberá por e-mail uma confirmação, com um link para a emissão do boleto bancário. Este boleto, no valor de R$ 100,00 (cem reais), deverá ser pago impreterivelmente até 21 de outubro de 2016 para que se efetive sua inscrição. Não serão aceitas inscrições com boletos pagos após o dia 21 de outubro de 2016, não sendo devido ao candidato qualquer ressarcimento da importância paga extemporaneamente.

Para ver o edital completo ou fazer sua inscrição, clique AQUI.

Veja também!...

1 Comentário

  1. clayton disse:

    gostaria de saber como faço para ter isenção da taxa, estou desempregado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>