Pelo Klauss Vianna, goianos realizam oficina de dança gratuita na Barra Funda

Em Sampa, para apresentações pelo Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna, o grupo PlanoP recebe inscrições para sua oficina no sábado (8), no Kasulo Espaço de Cultura e Arte.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sob perspectivas teóricas e práticas, os artistas goianos abordam métodos de criação e consciência corporal com os quatro integrantes que têm formações múltiplas, Dança, Arquitetura e Medicina. O encontro será no sábado (8), das 9h às 12h.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pela página do Facebook, enviando um e-mail para planopcirculando@gmail.com (assunto: Inscrição para Oficina PlanoP) ou por ligação/mensagem para o WhatsApp (62) 99990-7490.

Formado em 2014 por dissidentes do Núcleo Coreográfico Teatro SESI/UFGQuasar Jovem, o PlanoP esteve no Rio de Janeiro no início da semana e depois segue para Goiânia (onde está baseada) e Belo Horizonte. Além da oficina, serão realizadas duas sessões pelo projeto PlanoP Circulando, que reúne três coreografias, nesta sexta (7) e sábado (8), também no espaço Kasulo, na Barra Funda.


PlanoP Circulando
7 e 8 de outubro
Sexta e sábado, 20h
Kasulo Espaço de Cultura e Arte – Rua Souza Lima, 300, Barra Funda
R$ 20
50 min
Livre

Oficina de Dança
8 de outubro
Sábado, 9h às 12h
Kasulo Espaço de Cultura e Arte – Rua Souza Lima, 300, Barra Funda
Grátis

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>