SP Escola de Teatro recebe inscrições para curso gratuito

Iracema_Will Cavagnolli_internaAté o dia 2 de março de 2017 ficam abertas as inscrições para o Laboratório de Procedimentos Criativos em Vídeo e Performance, ministrado por Luciana Ramin. As aulas acontecem de segunda a quarta, das 19h30 às 22h30 entre 13 de março e 15 de maio, na SP Escola de Teatro. O curso é gratuito.

Objetivo
O laboratório propõe a criação de um experimento/obra com os participantes construído a partir de derivas e ações performáticas, tomando a cidade como mote de criação; a fim de desenvolver narrativas autorais, que utilizem o corpo e a imagem (vídeo-fotografia) como suportes na criação artística em diálogo com o espaço cidade. Onde serão apresentadas técnicas de vídeo-mapping e Vj e procedimentos voltados a criação de intervenções performáticas e suas formas de captação como procedimento artístico.

Luciana Ramin
Vive e trabalha em São Paulo, Atriz, diretora, roteirista e produtora audio-visual. Mestranda em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Ouro Preto. Criadora do Agrupamento ANDAR7, coletivo multimídia voltado a criação em teatro, performance, intervenção, cinema e novas tecnologias. Seus trabalhos já foram apresentados em mostras e festivais nacionais e internacionais (FIT- Rio Preto, Magmart (Nápoles, Itália), Bogotrax – Colombia e SPUrban- São Paulo) destaque para O Sacrifício de Julia Fake, Iracema via Iracema e RetinAmérica. Já colaborou como vídeo artista para grupos como Os Satyros e La fura Del Baus. Pesquisa relações em performance-vídeo, vídeo instalação, arte relacional e hibridismo na cena contemporânea.

Público
Por se tratar de um laboratório criativo é aberto a estudantes de artes de diferentes linguagens (atores, performers, bailarinos, músicos, etc).

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>