Coreografia psicodélica que junta Beatles e Lewis Carrol retorna aos palcos

Céu de Espelhos é o nome do caleidoscópio coreográfico por onde se vê o psicodelismo da música Lucy in the sky with diamonds, imortalizada pelos Beatles; o universo nonsense da literatura de Lewis Carroll, autor de Alice no País das Maravilhas; e os movimentos dos bailarinos Irupé Sarmiento e Samuel Kavalerski.

Foto: Wilian Aguiar (Divulgação)

Foto: Wilian Aguiar (Divulgação)

De 24 a 26 de março, a peça, que fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo, também ativa sua percepção para referências do onírico movimento surrealista, onde realidade e imaginação podem facilmente se combinar. A trilha sonora produzida por Fernando Martins conta com a participação especial do cantor Thiago Petit.

Contemplado pelo edital do Cultura Inglesa Festival, o trabalho estreou em maio de 2016. E, além da mistura de referências estéticas no jogo cênico, há uma fusão das vastas experiências de Irupé e Kavalerski em grandes companhias, como São Paulo Cia. de Dança, Balé da Cidade de São Paulo, Quasar Cia. de Dança e Balé Teatro Guaíra.


Céu de Espelhos
Irupé Sarmiento e Samuel Kavalerski
Centro Cultural São Paulo – Sala Jardel Filho
24 a 26 de março
Sexta e sábado, 21h; domingo, 20h
R$ 20
75 min
Livre

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>