Senac-SP recebe inscrições para cursos livres de Educador Social e Professor que Conta Histórias

O Senac-SP está com inscrições abertas para 2 cursos livres bem interessantes na área da Educação: O Professor que Conta Histórias e Educador Social.

O Professor que Conta Histórias – 30h
O curso é pioneiro na área de lazer e oferece ferramentas a professores para o aprimoramento de sua prática a partir da contação de histórias, diferenciando suas aulas e tornando-as mais marcantes e produtivas. Nesse curso, o profissional será capacitado a planejar e desenvolver o processo de criação da arte de contar histórias, a fim de tornar as aulas mais dinâmicas e interativas e oferecer outras possibilidades de aprendizagem ao aluno.

Pré-requisito
Professores da rede pública ou privada, atuantes em qualquer nível educacional.
Escolaridade mínima: ensino superior completo

Para saber em quais unidades do Senac oferecem esse curso e o preço, clique AQUI.

Imagem meramente ilustrativa (Reprodução)

Imagem meramente ilustrativa (Reprodução)

Educador Social – 160 horas
Capacita o aluno para atuar como educador social, mobilizando pessoas e organizações na construção de comunidades educadoras, e desenvolvendo e potencializando propostas coletivas de intervenção em diferentes contextos locais. O curso contribui para diferenciar o profissional no mercado de trabalho, preparando-o para atuar de forma qualificada, munido de conhecimentos sobre ferramentas atuais de tecnologia social, e considerando os princípios do empreendedorismo, da ética, da cidadania e da qualidade de vida.

Pré-requisito
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo

Para saber em quais unidades do Senac oferecem esse curso e o preço, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>