Já pensou em malhar totalmente nu? Em São Paulo isso será possível. Saiba como

No dia 19 de março de 2017 será possível malhar pelado em São Paulo. Pode acreditar. Estar sem camiseta, pelo menos, é obrigatório, mas quem quiser tirar a bermuda e até a cueca, será super bem visto. Muito mesmo!!!!!! Claro que isso deve agitar o cenário gay da capital paulista e deixar muita gente fervilhando de curiosidade.

malhar

Com nome bem sugestivo, Sarados e Safados – Gym Men Only – esse bafão reservou uma ampla academia na região central para a chamada musculação naturalista e o fervo promete rolar solto. Claro que só será permitida a entrada de homem, principalmente aqueles aficionados por musculação e que tem um baita corpo magia para se exibir, mas qualquer um tem o direito de puxar um ferro, afinal estamos falando de malhação. Tá, meu bem?!

Algumas regras
É obrigatório estar sem camisa. Quanto à parte inferior, fica a critério do participante tirar a bermuda, a cueca… vale mesmo é ser feliz durante os exercícios. Em todo caso, cada um deve usar toalha própria para cobrir os aparelhos de musculação. O funcionamento será das 19h às 23h.

Dentre os espaços, uma lanchonete com lanches leves e suplementos – alguns como cortesia – e os vestiários estarão liberados para todos ficarem à vontade. O som será feito ao vivo por DJ e promete estimular os adeptos levantadores de ferro.

Cada participante pode passar o tempo que quiser na academia. O local da academia só será revelada horas antes do evento para quem confirmar presença e pagar a taxa de R$ 35.

Para tirar suas dúvidas e se inscrever, clique AQUI.

Veja também!...

1 Comentário

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>