Pequenas distâncias: você já dançou em lugares superlotados?

Já somos mais de 7 bilhões de seres humanos no planeta. E espaço não falta para acomodar este povaréu. Porém, são justamente as “pequenas distâncias” que se formam entre as pessoas o tema para a coreografia das bailarinas Marisa Lambert e Silvia Geraldi.

Foto: Clarissa Lambert

Foto: Clarissa Lambert (Divulgação)

Embora seja uma pesquisa realizada entre 2014 e 2015, as intérpretes-criadoras da dança continuam a ser abastecidas de material de inspiração. Afinal, elas partem da observação destes mínimos distanciamentos que vão surgindo no nosso dia a dia. Mas, que acabam por definir a relação entre os indivíduos e entre o ambiente em que eles estão.

Professoras da Unicamp, Marisa e Silvia tiveram mediação dramatúrgica da colega de campus Angela Nolf para a primeira versão do Ensaio sobre as Pequenas Distâncias, Estudos para o Infinito #1. Que também tem trilha sonora composta por Gustavo Domingues, projeto de luz de André Boll e figurino de Joana Porto. As próximas versões deste Ensaio contarão com a colaboração de Lu Favoreto e Kenia Dias.


Ensaio sobre as Pequenas Distâncias, Estudos para o Infinito #1
Marisa Lambert e Silvia Geraldi
15 a 18 de março
Quarta a sábado, 20h
Praça das Artes – Avenida São João, 281
Grátis
Livre

31 de março
Sexta, 20h
Centro Comunitário do Conjunto Residencial de Vila Madalena – Rua Manuel Henrique Lopes, 33
Grátis*
Livre
50 lugares
*Retirar ingresso com 1 hora de antecedência.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>