Vai ter muita “fechação” em Santos com Linn da Quebrada e performers de 8 países

Prepare-se que o babado é forte! A mostra internacional Performatus reúne de 1º a 9 de julho, no Sesc Santos, artistas de oito países para apresentações e atividades que tratam de temas quentes. Aqueles que, depois de superados, são dignos de fechação mesmo!

Foto: Vivi Bacco (Divulgação)

Linn da Quebrada faz “fechação” no encerramento da Performatus. Foto: Vivi Bacco (Divulgação)

Com a curadoria de Paulo Aureliano da Mata e Tales Frey, a programação traz ao todo 41 ações, distribuídas em performances, exposições, conversas com artistas e pesquisadores e cursos rápidos. Tudo grátis!

Os temas abordados são diversos. Feminismo, meio ambiente, direitos humanos, pós-colonialismo e gênero são alguns deles. Brasil, Canadá, Cuba, Espanha, Estados Unidos, França, Portugal e Suíça estarão representados. A cantora e performer Linn da Quebrada é um dos destaques e fica encarregada de encerrar apoteoticamente a segunda edição do evento.


Mostra Performatus #2
1º a 9 de julho
Sesc Santos
Grátis
A programação completa e informações sobre locais, retirada de ingressos e classificação indicativa estão disponíveis no site do Sesc Santos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>