A câmera que edita por ti | Esportes

Como tu mesmo terás podido verificar, estão cada vez mais a moda das câmeras esportivas. Nós as vemos, muitas vezes, quando saímos para fazer esporte, quando estamos de férias, ou mesmo quando saímos da festa junto com seu fiel companheiro, o bastão “selfie’). Portanto, não é estranho cruzar-se com pessoas que carregam amarrado à cabeça, como se de um jogo se tratasse. É mais, pode ser que tu sejas um deles.

Se é assim, se terá dado conta de que tudo é muito bonito, até que chega a hora de seleccionar o material gravado para montar um vídeo. Nesse momento, maldices em seu ‘eu’ do passado por ter filmado tantos e tantos grampos, muitos deles totalmente dispensáveis. Total, que para pendurar um vídeo no YouTube em apenas 3 minutos, se tiras tardes e tardes peleándote com o material, com os formatos e com o programa de editar. Vamos lá, o processo acaba sendo mais pesado que o amigo do Facebook que se acribilla de notificações para que joga Candy Crush.

Se você se sente identificado com esta situação, informamos que sua tortura chegou a seu fim. E é que, graças à TomTom Bandit você não terá que se preocupar nunca mais, por nada, já que o seu servidor de conteúdo próprio permite a edição sem a necessidade de download prévia.

Em outras palavras, que esta câmara se encarregará por si só de fazer uma montagem de forma autónoma de acordo com os dados que destaquem seus sensores de movimento, velocidade, pulso (com acessório complementar) e GPS, entre outros. O clipe pode visualizar e exportar diretamente a partir da aplicação de seu Smartphone, mesmo se você não gosta, basta acenar para que se faça outra proposta de vídeo. Deste modo, em apenas alguns minutos você pode compartilhar seus melhores experiências e sem ter a sua casa de banho PC.

Inteligente…e com potente

É evidente, pois, que a TomTom Bandit há uma clara aposta na praticidade. De todos modos, também não foi racionado em prestações, já que a sua qualidade neste terreo também merece um reconhecimento. E é que a empresa holandesa colocou a sua action cam e um sensor de 16 megapixels, com o que é possível gravar em alta definição (HD 1080p) a 30 e 60 frames por segundo, em câmera lenta (720p) a 120 fps e até em 4K a 15 fps. Nós, que estamos diante de uma das melhores câmeras do setor esportivo.

E como se não bastasse, está equipada com uma bateria integrada de 1900 mAh que pode atingir as três horas de autonomia, a qual elimina por completo os fios, já que é carregado diretamente em um porto de ancoragem USB graças à sua interface USB 3.0. Além disso, é importante notar que você tem conectividade wi-fi, Bluetooth Smart, barómetro e acelerômetro e é resistente à água até 50 metros com a lente para mergulho IPX8. Assim, se você estiver disposto a ganhar muitos likes, sem esforço e sem renunciar as melhores prestações, a TomTom Bandit é a sua melhor opção.

Deixe uma resposta