A Gaivota e o Concreto

12, 13 e 14/05

  • Quinta, sexta e sábado, às 19h
  • O espetáculo/intervenção é itinerante. Seu trajeto começará ao lado da Biblioteca Louis Braille, seguirá para a Sala de Ensaio, passará para o Espaço Cênico Ademar Guerra e encerrará na Sala Lima Barreto.
  • Classificação Indicativa: 12 anos
  • Grátis
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses.

Para comemorar seus 40 anos, o CCSP recebe o espetáculo/intervenção artística “A Gaivota e o Concreto”. Através da leitura de A Gaivota, de Anton Tchekhov, texto que inaugurou o Espaço Cênico Ademar Guerra, em 1994, a intervenção artística de Gabi Gonçalves e Luiz Fernando Marques, o Lubi, é a composição de 4 instalações cênicas em locais diferentes – uma para cada ato – com o objetivo de que a leitura revele ao público os espaços do CCSP sob um outro olhar, jogando com diferentes possibilidades do estar em cena, exaltando tanto este, que é um dos maiores textos dramáticos do ocidente, quanto a memória do Teatro no Centro Cultural São Paulo.

Ficha técnica

Idealização e Criação: Gabi Gonçalves e Luiz Fernando Marques (Lubi) | Direção artística: Luiz Fernando Marques (Lubi) | Elenco: Lizette Negreiros, Plínio Soares, Clayton Nascimento, Renata Carvalho, Paulo Jordão, Gabi Costa, Luiz Gustavo Jahjah e Dandá Costa.

 

 

 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

Fonte: Centro Cultural

Créditos de todas as imagens: Centro Cultural

Deixe um comentário