Benziê

05/06 

  • Domingo, às 18h
  • Na Sala Adoniran Barbosa
  • Classificação Indicativa: livre
  • Grátis
  • Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses. 

O duo transmite uma energia única e suas influências são as mais inusitadas, já que Du vem da escola do rock e hardcore dos anos 90 e Vic cresceu em meio ao samba e aos clássicos da MPB, resultando em música boa, simples e sincera, flutuando sempre entre a MPB, o reggae, surf music e o pop. Suas letras, clipes e músicas remetem sempre a boas viagens e abrem portas para cada vez mais shows em todo o Brasil. No show, trazem suas músicas autorais mais recentes e agora, com quase cinco anos de carreira, o duo Benziê se sente inspirado a continuar escrevendo e cantando sobre o amor e coisas simples da vida, para somar cada vez mais na música brasileira, e dar ao seu público, um momento de paz e sossego num mundo de tanta desesperança. Para esse ano,  pretendem expandir: mais shows e ainda mais lugares . “O importante é estar em movimento e aspirar amor e respeito pelo seu trabalho”, conta o duo.

 

 

 

A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.

Fonte: Centro Cultural

Créditos de todas as imagens: Centro Cultural

Deixe um comentário