15/06
- Quarta-feira, às 19h30
- Na Sala Adoniran Barbosa
- Classificação Indicativa: livre
- Grátis
- Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria uma hora antes da apresentação. Para retirá-los, será necessário apresentar o comprovante de vacinação da Covid-19 (físico ou digital), com no mínimo duas doses.
A rapper Dani Nega traz em seu show elementos autobiográficos, abordando em suas letras temas como racismo, violência urbana e apropriação cultural, de seu ponto de vista singular. Um retrato de seu dia a dia na cidade, trabalhando, criando e vivendo afetos como mulher negra, contando e cantando através da linguagem do spoken word e das tradições poéticas vindas das cenas dos slams.
A batida tão marcante do hip-hop se faz presente através do beatbox (termo que se refere à percussão vocal do hip-hop. Consiste na arte de reproduzir sons de bateria com a voz, boca e nariz), o que deixa o show visualmente mais interessante e inovador. Dani também é acompanhada por mais três músicos, um guitarrista embalado pelas sonoridades pretas, como o funk/soul e o R&B, uma backing vocal somando voz as histórias cantadas, e uma saxofonista.
Ficha técnica
Cantora: Dani Nega | Guitarra: Vinicius Sampaio | Beat Box: Mautari | Sopros: Stela Nesrine | Vocais: Nanny Soul | Técnico de som: Bruno Freire | Iluminadora: Carol Autran.
A programação acontecerá de acordo com os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em prevenção à propagação do vírus da Covid-19, sendo obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação (físico ou digital) com no mínimo duas doses.
É obrigatório comprovante de vacinação.
O álcool gel estará disponível no local.
Fonte: Centro Cultural
Créditos de todas as imagens: Centro Cultural