São Paulo ganha nova casa de humor: a Pikadero

Novembro começa com uma grande novidade para quem curte dar boas risadas. O Pikadero abre suas portas nesta segunda-feira (dia 4), prometendo se tornar a mais nova referência em espetáculos de humor na capital paulista. Fruto da parceria dos humoristas Eduardo Sterblitch, Marcos Chiesa (Bola do Pânico) e Carlinhos Silva (Mendigo), com o Grupo Taboo, de Mario Levi e Roberto Sasso, a casa conta com uma programação diferenciada e diversa, procurando oferecer as últimas novidades do humor nacional.

image001 (1)Estrategicamente situada em local privilegiado na Vila Olímpia, o Pikadero conta com uma área total de 500m², divididos entre um aconchegante lounge e um salão principal com mesas para acomodar uma plateia de 250 pessoas. O palco italiano disposto de forma centralizada, projeto do arquiteto Sérgio Carramate, visa proporcionar a melhor apreciação possível das apresentações por parte da plateia.

O espaço tem ainda um bar com cardápio desenvolvido pelo restaurateur Bruno Previato e o chef Luiz Ferreira, recheado de drinks (como Cucumber Martini e Wallpaper – feito com pimenta) e finger foods (como o club sandwich, seleção de mini-hambúrgueres e bolinhos de costela com batata). Também fazem parte do diferencial do Pikadero o aparato técnico (áudio e iluminação cênica de última geração) e a decoração da casa, que evoca a estética clown, referência apontada por Eduardo Sterblitch.

A casa estreia com uma programação recheada tanto de grandes sucessos de público quanto de novos talentos. Uma seleção que vai garantir risadas de segunda a sábado. A semana começa com a estreia do Poderoso Castiga no palco do teatro. Toda segunda, Eduardo Sterblitch, criador do Freddie Mercury Prateado e Cesar Polvilho, vai mostrar tudo o que seu mais novo personagem não pode fazer na televisão. Terça-feira é a vez da Cia. Barbixas de Humor apresentar o seu mais novo espetáculo Barbixas em Cena.

Quarta-feira, Murilo Couto e o grupo De pé na Rede trazem o melhor do humor paraense para o palco do Pikadero. O Show de Quinta será uma noite de atrações rotativas, trazendo, a cada semana, um espetáculo completamente novo como o de Beto Hora na primeira quinta-feira. Para finalizar, na sexta, Luciana Fregolente e Renata Castro Barbosa encenam Alucinadas Remixadas, da autoria de Bruno Mazzeo e Fábio Porchat, e sábado, os cariocas Avacalhados, com o espetáculo Em quatro na Caixa.

 

Serviço:

Pikadero
Rua Julio Diniz, 176, Vila Olímpia, tel. 3045-4146
De R$ 35 a R$ 80 (dependendo do espetáculo)

Leia também:

Conheça o NetVagas – o melhor site para encontrar empregos em São Paulo

Deixe um comentário